Relatório Nielsen Wire (Foto: Divulgação)
O instituto de pesquisas Nielsen divulgou o seu último relatório trimestral sobre o cenário atual das mídias sociais nos Estados Unidos, e entre outros detalhes interessantes, destacamos o fato do Facebook conquistar o primeiro lugar em termos de visitas mensais, tempo gasto no site e usuários únicos em dispositivos móveis.A vantagem do Facebook em relação aos demais é grande. De acordo com o Nielsen, no mês de maio, 140,336 milhões de visitantes se logaram ao Facebook. Essa é uma quantidade de visitantes quase três vezes maior do que o segundo colocado, o Blogger, serviço de blog do Google, que registrou 50.055 milhões de visitantes.
A pesquisa mostra outros resultados, como os minutos gastos no site no mês de maio. Nesse quesito, a rede de Mark Zuckerberg registrou aproximadamente 53.500 bilhões de minutos acumulados, o que dá uma grande vantagem em relação ao segundo colocado, o Yahoo!, que tem apenas 17.2 bilhões.
O Facebook também é dominante em uma área importante: os usuários únicos móveis. Em maio, o serviço registrou um total de 46.531 milhões de usuários móveis, superando em mais de quatro vezes a audiência do segundo colocado, o Twitter, que conta com 11,453 milhões. Completam a lista o LinkedIn (6.031 milhões), MySpace (4.074 milhões) e Photobucket (2.112 milhões).
Via AllFacebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário