As Histórias Patrocinadas foram lançadas em janeiro desse ano como um formato de anúncio mais social e envolvente. Tratam-se daquelas propagandas que aparecem à direita do Feed de Notícias, mostrando que um amigo seu curtiu a página de uma determinada marca ou empresa.
Apesar do caráter inovador do projeto, o Facebook quis aprimorá-lo ainda mais. Pensando nisso, contrataram a Wildfire para desenvolver um aplicativo que conseguisse aumentar a taxa de conversão dos anúncios. Assim surgiu o Storyteller, cujo objetivo é transformar o feedback dos usuários em anúncio nas Histórias Patrocinadas.

De acordo Victoria Ransom, CEO da Wildfire, os anúncios gerados através do Storyteller são quatro vezes mais eficazes aos da forma padrão das Histórias Patrocinadas. Enquanto o formato tradicional do Facebook teve uma taxa de conversão de 3,3%, o Storyteller conseguiu uma taxa de conversão de 17%.
Contudo, a Wildfire faz questão de advertir que as Histórias Patrocinadas são mais eficazes com grandes marcas e empresas, já que marcas menores simplesmente não possuem o alcance necessário para conseguir uma boa taxa de conversão.
Via: Mashable
Nenhum comentário:
Postar um comentário