segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Digital Age reúne em SP os maiores nomes internacionais sobre digital





Profissionais de marketing, publicidade, comunicação, negócios e internet têm um encontro marcado nos dias 28 e 29 de setembro, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo, no Digital Age 2.0, que chega à sua quinta edição reunindo grandes especialistas para discutir as oportunidades abertas nestes tempos de ruptura, em que o poder de influência não pertence mais aos meios tradicionais de marketing e comunicação e sim aos consumidores digitais, hiper-conectados e produtores da própria informação.

"A nova definição de marketing inclui a curadoria de conteúdo, jogos para resolver os problemas reais do mundo analógico, redes sociais, comunicação em tempo real, mobilidade. Mais do que online, é hora de estar inline com a internet e a era digital, e agenda desta edição do Digital Age 2.0 trata de temas relacionados a essa nova realidade", comenta Silvia Bassi, presidente e publisher do Now!Digital, organizadora do evento.

Entre os palestrantes internacionais já confirmados para o encontro estão Dawn Zencha, vice-presidente de Estratégia Digital da iProspect, uma das principais agências de marketing digital global; Luke Beatty, vice-presidente do Yahoo! e responsável por gerir as unidades de negócio de comunidades como Flickr, Yahoo Contributor Network, Yahoo Groups e Yahoo Answers, entre outras; Jane McGonigal, designer de games, pesquisadora e especialista em games de realidade, que se apresentará por meio de vídeo-conferência; Steven Rosenbaum, fundador do Magnify.net, site de curadoria de vídeo e autor do best seller Curation Nation, além de Chris Perry, presidente da divisão de comunicação digital da Wheber Shandwick, com mais de 15 anos de experiência em construção de marca, relações com a mídia e comunicações digitais. Chris é membro do Social Media Club Los Angeles, da Word of Mouth Marketing Association and PRSA.
Já entre os brasileiros, o elenco de palestrantes inclui Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm e um dos especialistas em interatividade mais renomados do país; Gal Barradas, CEO da Agência F.biz, com mais de 20 anos de experiência no mercado de agências e Risoletta Miranda, jornalista com MBA em marketing e diretora-executiva da FSB PR Digital.

Segundo Silvia, hoje vivemos em um mundo digital, onde as múltiplas telas, vozes e canais de comunicação estabelecidos a partir das redes sociais, da computação móvel e da explosão dos dados, formam a nova economia do consumidor em rede, onipresente e onisciente. "Temos pensado sobre tudo isso desde a primeira edição do Digital Age 2.0, em 2007, e vamos aprofundar essa reflexão em 2011", diz Silvia.
O Digital Age 2.0 é realizado pelo Now!Digital Business e tem o apoio de mídia da CBN. Para mais informações sobre o evento, visite o site. As novidades do evento podem ser acompanhadas no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário