Heello. (Foto: Reprodução/ Heello)
Ao acessar o Heello, os usuários do Twitter vão se sentir como se estivessem na mesma rede social, só que com um design diferente. Até os tweets tem um limite máximo de 140 caracteres. De fato, o Heello é tão parecido com o Twitter que possui praticamente as mesmas funções, mas com nomes diferentes.Por exemplo, ao invés de twittar, os usuários enviam "pings", retwittar se chama "echo" e para seguir é preciso clicar em "listen" ao invés de follow. A única diferença é que as mensagens aparecem em tempo real na timeline.
A semelhança ainda vai mais longe, os "pings" direcionados para determinados usuários precisam ter o símbolo @, exatamente da mesma maneira como no Twitter. Como se tudo isso não fosse suficiente, o Heello ainda pode ser integrado ao Twitter e ao Facebook, dessa forma os seus posts são publicados nos três sites de uma só vez.
Ninguém sabe qual o verdadeiro objetivo de Everett com essa rede social, alguns especulam que ele a criou com o objetivo de protestar contra o novo serviço do Twitter, que elimina a necessidade do Twitpic. Já outros acreditam que ele realmente está querendo criar um concorrente para o Twitter, apesar de ser muito difícil conseguir mover milhões de usuários para uma nova rede sem diferenciais.
No entanto, Everett disse ao site Venture Beat que em breve o Heello terá suporte para vídeos, integração SMS, aplicativos móveis e uma função chamada "Channels", recurso muito parecido com as listas do Twitter.
Quer conhecer o Heello? Clique aqui para acessá-lo.
Via: Venture Beat
Nenhum comentário:
Postar um comentário