
Por exemplo, ao invés de twittar, os usuários enviam "pings", retwittar se chama "echo" e para seguir é preciso clicar em "listen" ao invés de follow. A única diferença é que as mensagens aparecem em tempo real na timeline.
A semelhança ainda vai mais longe, os "pings" direcionados para determinados usuários precisam ter o símbolo @, exatamente da mesma maneira como no Twitter. Como se tudo isso não fosse suficiente, o Heello ainda pode ser integrado ao Twitter e ao Facebook, dessa forma os seus posts são publicados nos três sites de uma só vez.
Ninguém sabe qual o verdadeiro objetivo de Everett com essa rede social, alguns especulam que ele a criou com o objetivo de protestar contra o novo serviço do Twitter, que elimina a necessidade do Twitpic. Já outros acreditam que ele realmente está querendo criar um concorrente para o Twitter, apesar de ser muito difícil conseguir mover milhões de usuários para uma nova rede sem diferenciais.
No entanto, Everett disse ao site Venture Beat que em breve o Heello terá suporte para vídeos, integração SMS, aplicativos móveis e uma função chamada "Channels", recurso muito parecido com as listas do Twitter.
Quer conhecer o Heello? Clique aqui para acessá-lo.
Via: Venture Beat
Nenhum comentário:
Postar um comentário