terça-feira, 16 de agosto de 2011
Existe a figura do profissional de redes sociais?
São oito horas da noite na agência o atendimento aparece na mesa e manda mais um job. O briefing é claro devemos desenvolver uma estratégia digital de redes sociais. Quem trabalha em agência e não passou por essa situação nos dias de hoje? Nesse momento vem a cabeça “quem é o maior especialista nesse assunto?” O pessoal do planejamento? O pessoal do digital? Ou existe algum profissional especifico?O assunto não é novo, mas ainda gera algumas polemicas nas agências e clientes. De todas as especialidades possíveis a única certeza é que esse profissional deve ter uma veia digital, conhecer profundamente o processo de comunicação que está influenciando a base das relações humanas.
A Dialeto lançou uma discussão interessante para responder essa questão. Isso foi proposto justamente para preencher uma vaga em sua equipe de especializada nesta disciplina, para trabalhar com dois clientes de peso no mercado.
A vaga é de nível pleno, e o perfil deste candidato é alguém que tenha raciocínio lógico e criatividade, boa cultura geral, e de preferência que tenha vivência profissional em redes sociais e um bom networking. Qualquer área do conhecimento é aceita, pode ser publicitário, escritor, sociólogo, antropólogo, filósofo, etc. Ou seja, é essencial que o candidato tenha a mente aberta e ativa. Acesse agora o site aqui, participe dessa discussão e lute pela vaga. AS inscrições iniciaram no dia 22 de setembro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário